Alibaba Cloud: treinamentos e certificações

Alibaba Cloud: treinamentos e certificações

Seja certificado em cloud pela Alibaba Cloud. Conheça as áreas de conhecimento e atuação disponíveis para se desenvolver cada vez mais.

Você provavelmente já escutou em algum momento da sua vida que mandarim é o novo inglês? Pois, algo parecido acontece na indústria de computação na nuvem. Claro, ambos ainda produzem conteúdo em inglês. A questão dessa analogia é um surgimento e crescimento desse provedor de nuvem pública que conquista espaço no Ocidente com uma forte contribuição e formação para a comunidade ao mesmo tempo.

Sabendo-se disso, fica o meu conselho: aproveitem a oportunidade para conhecer e se qualificar com esse provedor de nuvem pública sensacional!

Até 12/09, no horário de Beijing (GMT+8), você pode responder a uma enquete de como a Alibaba Cloud pode desenvolver a sua carreira. Assim, concorrer a um ano de acesso gratuito à plataforma Academy. Clique aqui para responder ao formulário.

Não para por aí. Você pode participar do desafio e ganhar um voucher para certificação "na faixa". Escolha uma das trilhas e complete os seus desafios. Terá duas rodadas:

  • 31 de agosto a 13 de setembro;
  • 14 de setembro a 27 de setembro.

A proposta é cumprir o desafio em 14 dias. Para mais informações, confira a página oficial e comece o quanto antes: edu.alibabacloud.com/certification/aca_cloud

Toda informação foi disponibilizada publicamente pela Alibaba Cloud e é sob responsabilidade da mesma. Confira as regras oficiais nas páginas oficiais.